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 Zanpakutous (Tipos,Sub-Tipo, Vantagens e desvantagens)

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Lucas Tsuna
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MensagemAssunto: Zanpakutous (Tipos,Sub-Tipo, Vantagens e desvantagens)   Zanpakutous (Tipos,Sub-Tipo, Vantagens e desvantagens) I_icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:28 pm

Zanpakutous Tipos:

Existem vários tipos de Zanpakuto, classificados pelo objetivo ou o efeito de suas habilidades especiais. (Nota: Os tipos são determinados por aquilo que é mostrado um Zanpakuto e / ou indicado para ser capaz de, e nada mais). Estes tipos incluem:

Tipo de Combate:
Normalmente são projetados para várias formas de combates armados, em vez de habilidades de kidou baseadas.
Ex:
Zanbimaru, Abarai Renji
Hōzukimaru, Ikkaku Madarame

Vantagens
- Nenhuma

Desvantagens
- Nenhuma

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

Level Danos
1 a 10 5
10 a 20 10
20 a 30 15
30 a 40 20
40 a 50 25
50 a 60 30
60 a 70 35
70 a 80 40
80 a 90 45
90 a 100 50



Última edição por Lucas Tsuna em Seg Jun 14, 2010 1:44 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Zanpakutous (Tipos,Sub-Tipo, Vantagens e desvantagens)   Zanpakutous (Tipos,Sub-Tipo, Vantagens e desvantagens) I_icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:41 pm

Tipo Kidou:

São projetados em torno de uma habilidade especial em vez de potencial de combate próximo.
Ex:
Benihime, Kisuke Urahara
Wabisuke, Izuru Kiba

Vantagens
- Boa para lutas de curta e longa distancia

Desvantagens
- Retira Reiatsu por Golpe

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

Level Danos Reiatsu Retirado
1 a 10 7 -5 (Por Golpe)
10 a 20 14 -10 (Por Golpe)
20 a 30 21 -15 (Por Golpe)
30 a 40 28 -20 (Por Golpe)
40 a 50 35 -25 (Por Golpe)
50 a 60 42 -30 (Por Golpe)
60 a 70 49 -35 (Por Golpe)
70 a 80 56 -40 (Por Golpe)
80 a 90 63 -45 (Por Golpe)
90 a 100 70 -50 (Por Golpe)


Sub-Tipos:

Algumas zanbpakutou possuem habilidades definidas e existem em sua própria categoria Devido a serem concebidos em torno de uma habilidade especial são, portanto, uma forma de Zanpakuto Tipo Kidou.

Tipo Projétil:
Quando liberado no ar separado muitos blades baseados que o proprietário pode controlar livremente.
Ex:
Tsunzakigarasu, Jirōbō Ikkanzaka

Vantagens:
- Boas para lutas de longa Distancia

Desvantagens
- Não possue nenhuma habilidade em lutas de curta Distancia

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

Level Danos
1 a 10 4
10 a 20 8
20 a 30 12
30 a 40 16
40 a 50 20
50 a 60 24
60 a 70 28
70 a 80 32
80 a 90 36
90 a 100 40


Tipo Defensivo:
São projetados em torno capacidade defensiva com pouca ou nenhuma ofensiva.
Ex:
Daichimaru, Rusaburō Enkōgawa

Vantagens:
- Defesa em dobro

Desvantagen
- Força e retirada pela metade

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

Level Defesa (Acrescentada) Danos
1 a 10 4 1
10 a 20 8 2
20 a 30 12 3
30 a 40 16 4
40 a 50 20 5
50 a 60 24 6
60 a 70 28 7
70 a 80 32 8
80 a 90 36 9
90 a 100 40 10


Tipo Venenoso:
Projetado para gerar e administrar veneno como uma forma de ataque.
Ex:
Ashisogi Jizo, Mayuri Kurotsuchi
Suzumebachi, Soifon

Vantagens:
- Inimigo perde hp em cada rodada se for envenenado

Desvantagens:
- Força e Defesa são Retirados -2

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

Level Danos Danos do Veneno
1 a 10 2 2 (Por Turno)
10 a 20 4 4 (Por Turno)
20 a 30 6 6 (Por Turno)
30 a 40 8 8 (Por Turno)
40 a 50 10 10 (Por Turno)
50 a 60 12 12 (Por Turno)
60 a 70 14 14 (Por Turno)
70 a 80 16 16 (Por Turno)
80 a 90 18 18 (Por Turno)
90 a 100 20 20 (Por Turno)


Tipo Ilusão:
São projetadas em torno da capacidade de gerar e manipular as percepções através de ilusões.

Vantagens:
- Se o inimigo não tiver uma inteligencia maior do que o usuario dessa zanpakutou ele cai na ilusão

Desvantagens
- Não possui agilidade e velocidade
- Cada Ilusão Gasta seu Reiatsu

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

Level Danos Duração das ilusões Reiatsu Retirado
1 a 10 4 Meio Turno -5 (Por Ilusão)
10 a 20 8 Meio Turno -10 (Por Ilusão)
20 a 30 12 1Turno -15 (Por Ilusão)
30 a 40 16 1Turno -20 (Por Ilusão)
40 a 50 20 1 Turno e Meio -25 (Por Ilusão)
50 a 60 24 1 Turno e Meio -30 (Por Ilusão)
60 a 70 28 2 Turnos -35 (Por Ilusão)
70 a 80 32 2 Turnos -40 (Por Ilusão)
80 a 90 36 2 Turnos e Meio -45 (Por Ilusão)
90 a 100 40 2 Turnos e Meio -50 (Por Ilusão)


Última edição por Lucas Tsuna em Ter Jun 15, 2010 2:30 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Zanpakutous (Tipos,Sub-Tipo, Vantagens e desvantagens)   Zanpakutous (Tipos,Sub-Tipo, Vantagens e desvantagens) I_icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:57 am

Tipo Elemental:
A grande quantidade de Zanpakutou são classificados por elementos, em geral, utilizando os seus respectivos elementos como as formas de ataque. (Pode-se dizer que Zanpakutou elemental são todos Kidou tipo que comportam um elemento de base como observado por Kenpachi Zaraki e Ichinose Maki durante a batalha, mas como este foi apenas mencionado no episódio do anime 98 não pode ser declarado como um fato.

Tipo Fogo:
Projetado para gerar fogo e manipular o fogo para várias formas de ataque ou defesa.
Ex:
Ryujin Jakka, Genryūsai Shigekuni Yamamoto
Tobiume, Momo Hinamori

Vantagens:
- Boa pra Curta e Longa Distancia
- Dano do inimigo é reduzido

Desvantagens:
- Ataque sem efeito em zanpakutous de Agua
- Dano do inimigo não é Reduzindo em lutas de Longa Distancia

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

LevelDanosEfeitos ExtrasReiatsu Retirado
1 a 107Diminui -2 no dano do Inimigo-7 (Por turno)
10 a 2014Diminui -4 no dano do Inimigo-14 (Por turno)
20 a 3021Diminui -6 no dano do Inimigo-21 (Por turno)
30 a 4028Diminui -8 no dano do Inimigo-28 (Por turno)
40 a 5035Diminui -10 no dano do Inimigo-35 (Por turno)
50 a 6042Diminui -12 no dano do Inimigo-42 (Por turno)
60 a 7049Diminui -14 no dano do Inimigo-49 (Por turno)
70 a 8056Diminui -16 no dano do Inimigo-56 (Por turno)
80 a 9063Diminui -18 no dano do Inimigo-63 (Por turno)
90 a 10070Diminui -20 no dano do Inimigo-70 (Por turno)


Tipo Gelo:
Projetado para gerar água e manipulá-lo em gelo (e seus efeitos) para várias formas de ataque ou defesa.
Ex:
Hyōrinmaru, Toshiro Hitsugaya
Sode no Shirayuki, Rukia Kuchiki

Vantagens:
- Boa pra Curta e Longa Distancia
- Risco de Congelar o Inimigo

Desvantagens:
- Ataque sem efeito em zanpakutous de Fogo
- Golpe de Congelar tira -2 do usuario

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

LevelDanosEfeitos ExtrasReiatsu Retirado
1 a 107Paraliza por Meio Turno-7 (Por turno)
10 a 2014Paraliza por Meio Turno-14 (Por turno)
20 a 3021Paraliza por 1 Turno-21 (Por turno)
30 a 4028Paraliza por 1 Turno-28 (Por turno)
40 a 5035Paraliza por 1 Turno e Meio-35 (Por turno)
50 a 6042Paraliza por 1 Turno e Meio-42 (Por turno)
60 a 7049Paraliza por 2 Turnos-49 (Por turno)
70 a 8056Paraliza por 2 Turnos-56 (Por turno)
80 a 9063Paraliza por 2 Turno e Meio-63 (Por turno)
90 a 10070Paraliza por 2 Turno e Meio-70 (Por turno)


Tipo Terra:
Projetado para manipular o terreno para várias formas de ataque ou defesa.
Ex:
Tsuchinamazu, Zennosuke Kurumadani

Vantagens:
- Boa pra Curta e Longa Distancia
- Poderes de terremotos ou Delizes podem causam paraliza do inimigo

Desvantagens:
- Ataque sem efeito em zanpakutous de Vento
- Algumas habilidades podem causa Danos a Todos a sua Volta

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

LevelDanos e (Efeitos Extras)Reiatsu Retirado
1 a 108 (Todos Inimigos)-9 (Por turno)
10 a 2016 (Todos Inimigos)-18 (Por turno)
20 a 3024 (Todos Inimigos)-27 (Por turno)
30 a 4032 (Todos Inimigos)-36 (Por turno)
40 a 5040 (Todos Inimigos)-45 (Por turno)
50 a 6048 (Todos Inimigos)-54 (Por turno)
60 a 7056 (Todos Inimigos)-63 (Por turno)
70 a 8064 (Todos Inimigos)-72 (Por turno)
80 a 9072 (Todos Inimigos)-81 (Por turno)
90 a 10080 (Todos Inimigos)-90 (Por turno)


Tipo Vento:
Projetado para manipular vento para as diversas formas de ataque ou defesa
Ex:
Tachikaze, Kensei Muguruma
Mirokumaru, Sena

Vantagens:
- Boa pra Curta e Longa Distancia

Desvantagens:
- Ataque sem efeito em zanpakutous Eletrica

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

LevelDanos e (Efeitos Extras)Reiatsu Retirado
1 a 108 (Todos Inimigos)-9 (Por turno)
10 a 2016 (Todos Inimigos)-18 (Por turno)
20 a 3024 (Todos Inimigos)-27 (Por turno)
30 a 4032 (Todos Inimigos)-36 (Por turno)
40 a 5040 (Todos Inimigos)-45 (Por turno)
50 a 6048 (Todos Inimigos)-54 (Por turno)
60 a 7056 (Todos Inimigos)-63 (Por turno)
70 a 8064 (Todos Inimigos)-72 (Por turno)
80 a 9072 (Todos Inimigos)-81 (Por turno)
90 a 10080 (Todos Inimigos)-90 (Por turno)


Tipo Agua:
Projetado para gerar e manipular a água (e os efeitos relacionados) para as diversas formas de ataque ou defesa.
Ex:
Nejibana, Kaien Shiba

Vantagens:
- Boa pra Curta e Longa Distancia

Desvantagens:
- Ataque sem efeito em zanpakutous de Gelo

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

LevelDanos e (Efeitos Extras)Reiatsu Retirado
1 a 108 (Todos Inimigos)-9 (Por turno)
10 a 2016 (Todos Inimigos)-18 (Por turno)
20 a 3024 (Todos Inimigos)-27 (Por turno)
30 a 4032 (Todos Inimigos)-36 (Por turno)
40 a 5040 (Todos Inimigos)-45 (Por turno)
50 a 6048 (Todos Inimigos)-54 (Por turno)
60 a 7056 (Todos Inimigos)-63 (Por turno)
70 a 8064 (Todos Inimigos)-72 (Por turno)
80 a 9072 (Todos Inimigos)-81 (Por turno)
90 a 10080 (Todos Inimigos)-90 (Por turno)


Tipo Planta
Projetado para gerar e manipular plantas (s) para as diversas formas de ataque ou defesa.
Ex:
Benishidare, Ryūsei Kenzaki

Vantagens:
- Boa pra Curta e Longa Distancia

Desvantgens
- Ataque sem efeito em zanpakutous de Fogo


Tipo Luz:(Texto na cor Branca,para ler apenas selecione-o)
Projetado para gerar e manipular a luz para diversas formas de efeitos.
Ex:
Ichinose Maki

Vantagens:
- Boa pra Curta e Longa Distancia

Desvantgens
-

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

LevelDanosEfeitos ExtrasReiatsu Retirado
1 a 107Paraliza por Meio Turno-7 (Por turno)
10 a 2014Paraliza por Meio Turno-14 (Por turno)
20 a 3021Paraliza por 1 Turno-21 (Por turno)
30 a 4028Paraliza por 1 Turno-28 (Por turno)
40 a 5035Paraliza por 1 Turno e Meio-35 (Por turno)
50 a 6042Paraliza por 1 Turno e Meio-42 (Por turno)
60 a 7049Paraliza por 2 Turnos-49 (Por turno)
70 a 8056Paraliza por 2 Turnos-56 (Por turno)
80 a 9063Paraliza por 2 Turno e Meio-63 (Por turno)
90 a 10070Paraliza por 2 Turno e Meio-70 (Por turno)


Tipo Eletrico
Projetado para gerar e manipular a electricidade (e os efeitos relacionados) como uma forma de ataque.
Ex:
Shiden, Seigen Suzunami

Vantagens:
- Boa pra Curta e Longa Distancia

Desvantgens
- Ataque sem efeito em zanpakutous de Terra

Level e Danos:
Aqui estão os Level e Danos desse Tipo:

LevelDanos e (Efeitos Extras)Reiatsu Retirado
1 a 108 (Todos Inimigos)-9 (Por turno)
10 a 2016 (Todos Inimigos)-18 (Por turno)
20 a 3024 (Todos Inimigos)-27 (Por turno)
30 a 4032 (Todos Inimigos)-36 (Por turno)
40 a 5040 (Todos Inimigos)-45 (Por turno)
50 a 6048 (Todos Inimigos)-54 (Por turno)
60 a 7056 (Todos Inimigos)-63 (Por turno)
70 a 8064 (Todos Inimigos)-72 (Por turno)
80 a 9072 (Todos Inimigos)-81 (Por turno)
90 a 10080 (Todos Inimigos)-90 (Por turno)


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MensagemAssunto: Re: Zanpakutous (Tipos,Sub-Tipo, Vantagens e desvantagens)   Zanpakutous (Tipos,Sub-Tipo, Vantagens e desvantagens) I_icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 1:30 pm

Sub Tipos em Geral:
Há alguns "sub-tipos" de Zanpakutou são classificadas de forma diferente, tais como:

Tipo de Lançamento Costante:
Zanpakutou que estão sempre em Shikai forma por causa da força espiritual do portador de sua energia, ou, mais importante, a falta de controle sobre ele.
Ex:
???, Zaraki Kenpachi
Zangetsu, Kurosaki Ichigo

Vantagens:
-Nenhuma

Desvantagens:
-Nenhuma

Tipo de Lamina Dupla:
Zanpakutou que apresentam mais de uma lâmina na liberação Shikai. É decididamente um raro para possuir uma arma e por isso diz muito sobre a singularidade de seu poder espiritual do portador.

Vantagens:
-Nenhuma

Desvantagens:
-Nenhuma
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