Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criando Kidous

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Tsuna
Capitão
Capitão
Lucas Tsuna


Mensagens : 474
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 29
Localização : Gotei 9

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
HP:
Criando Kidous Left_bar_bleue52/100Criando Kidous Empty_bar_bleue  (52/100)
Reatsu:
Criando Kidous Left_bar_bleue52/100Criando Kidous Empty_bar_bleue  (52/100)

Criando Kidous Empty
MensagemAssunto: Criando Kidous   Criando Kidous I_icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:52 pm

Criando Kidous


Aqui no nosso forum você pode Fazer seus Proprios Kidous tambem!Mas deve seguir essas indicações pra que seja aceito e colocados na Lista de Kidous:

Ex:

(Primeiramente você deve criar uma historia no seus local de Treinamento. No maximo pra eu aceita deve conter no minimo 5 linhas
OBS: Não precisa de mestre para criar um kidou
_____________________________________________________________________________________________________________

Treinando meus kidous tento cria um com meu Reiatsu
Tento focalizar parte do meu Reiatsu no braço e tenho expulsa-lo, mas não fuciona e fico com o braço paralisado
Tento com o braço onde esta minha zanpakutou, focalizo-o e expulso-o , mas ele vai diretamente a minha zanpakutou onde e exala meu reiatsu onde encravo-a no chão lançando uma onda destrutiva a minha volta, mas acaba explodindo tudo exerto eu.
Depois de uma pausa pro alomoço, volto a treinamento
penso no que estava errado e tento inventar um encatamento faço tudo que tinha feito q falo
- Doce e pura canção da Lua que voa sobre o mar atraves do vento carregando a borda da Agua, fazendo ela beija a beira da praia
Hadou N°??: Nami no Reiatsu
Esvravo minha espada no chão e a onda de Reiatsu sai da zanpakutou e cercado minha volta, quando chega perto do bonecos de Treino fazer eles explodirem
_____________________________________________________________________________________________________________
(claro que deve conter mais desenvolvomento mais esse é só um exemplo)

(Nessa parte você deverá arrumar seu Kidou assim:)

Nome: Nami no Reiatsu (Onda de Reiatsu)
Kidou: Hadou
Efeito: Cria uma pequena onda no solo destrutiva a minha volta
Encatamento: Doce e pura canção da Lua que voa sobre o mar atraves do vento carregando a borda da Agua, fazendo ela beija a beira da praia.

Apos você concluir a hstoria um Adm ira ler sua historia e se aceitar colocará um numeração no seu Kidou

Ex:
ADM:
Muito boa sua historia esta aceita

Hadou Nº:56 Nami no Reiatsu (Onda de Reiatsu) - Cria uma pequena onda no solo em sua volta, podendo causa danos para quem estiver por perto.
Encatamento: Doce e pura canção da Lua que voa sobre o mar atraves do vento carregando a borda da Agua, fazendo ela beija a beira da praia.
(OBS: Esse golpe pode atingir mais de um personagem, mas tambem causa danos a seus companheiros)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamebleachrpg.forumeiros.com
 
Criando Kidous
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras dos Kidous
» Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG :: Inicial :: Regras :: Regras de Shinigamis :: Regras de Kidous-
Ir para: