Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entre como Plus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas Tsuna
Capitão
Capitão
Lucas Tsuna


Mensagens : 474
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 29
Localização : Gotei 9

Ficha do personagem
Raça: Shinigami
HP:
Entre como  Plus Left_bar_bleue52/100Entre como  Plus Empty_bar_bleue  (52/100)
Reatsu:
Entre como  Plus Left_bar_bleue52/100Entre como  Plus Empty_bar_bleue  (52/100)

Entre como  Plus Empty
MensagemAssunto: Entre como Plus   Entre como  Plus I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:08 am

Seja Bem-vindo ao Bleach Rpg, após fazer seu personagem você poderá começar as postar duas historias em batalhas no Rpg

Se você deseja ser plus (Espirito) poderá escolhe duas formas de conseguie evoluir
* Sendo Shinigami ou;
* Sendo Hollow

Agora você poderá fazer sua Ficha como no Exemplo

Nome: Lucas Tsuna
Idade: 15
Especie: Plus (é claro)

Aparencia: (Voce poderá cria um avatar para você clicando Aqui)

Ex:Entre como  Plus B62f174

Agora vem a parte que conta mais para você no Rpg, seu Atributos. Todo iniciante no Rpg começa com esse nivel, Hp e Reiatsu

Nivel:5
Hp:50
Reiatsu:50

Os outros atributos esta na escolha de vocês, você ganharam 150 em para dividir a sua escolha entre:

Inteligência
Agilidade
Força
Defesa
Velocidade

Ex:

Atributos:
Inteligência:30
Agilidade:30
Força:30
Defesa:30
Velocidade:30


Esta é a Ultima parte que você fa uma historia (você num precisa fazer tão grande se quiser, tambem ne precisa fazer mas contará aqui no Rpg para os Adms)

Ex:
The Chonicles of Teamer
No deserto de Rukongai aparece uma pessoa caida no chão,num se saber quem é, como se sente ou como foi para ali. Em sua cabeça ele relembra seus ultimos dias vivos onde não existia nada alem de uma pessoa solitaria cujo ninguem sabia o nome ou quantos anos tinha, que morava na ultima casa da ultima rua de uma grande cidade chamada Karakura.
Voltando do trabalho de mais um dia de trabalho essa pessoa estranha olha pro céu no entardecer e vem nuvem ficando rosadas por causa do Por-do-sol e diz:
????-Mais um dia se passa...
Mas de repente ele olha outro lado da rua e ver uma atmosfera densa e negra e percebe q esta vindo em sua direção, tentando fugir ele sai correndo em direção do Rio mas quando pensar que esta escapando ela aparece na sua frente e engole-o. Dentro dessa Nevoa ele se sente leve e consego fugir quando ele olha para nevoa eu vejo alguem parecido comigo no chão com uma corrente no peito e a nevoa estava se transformando em uma criatura com varios tentaculos e no rosto tinha uma mascara com um sorriso sádico olhando pra min
Partindo pra cima de min eu tento corre e acabo caindo no chão quando derrepente do seu aparece um samurai negro que acerta a besta com sua espada fazendo ela desaparecer, após essa luta ele vem pra minha frente com a espada apontada pra min.
Assustado em digo:
????- Se afaste
E de min sai uma Aurea Azul que acaba empurrado a pessoa desconhecida, mas derepente ele some do nada e aparece do meu lado colocando a parte traseira da bainha de sua espada em min eu percebo q estou desaparecendo e escuto ele dizer
Samurai Negro- Deveria se tornar shini...
Quando acordo percebe q estava caindo no deserto. Apos me lembra me levanto e saio andando
fim...

Apos terminar sua Ficha eu afirmarei seus personagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://gamebleachrpg.forumeiros.com
alucard_212
Hollow
Hollow
alucard_212


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/05/2010

Ficha do personagem
Raça: Hollow
HP:
Entre como  Plus Left_bar_bleue50/50Entre como  Plus Empty_bar_bleue  (50/50)
Reatsu:
Entre como  Plus Left_bar_bleue50/50Entre como  Plus Empty_bar_bleue  (50/50)

Entre como  Plus Empty
MensagemAssunto: Re: Entre como Plus   Entre como  Plus I_icon_minitimeDom Jul 25, 2010 1:56 pm

off:estreiando o tópico Cool

on:
Nome: Alucard_212
Idade: 13
Especie: Plus

aparênica:

Entre como  Plus C665573

Nivel:5
Hp:50
Reiatsu:50

Atributos:
Inteligência:30
Agilidade:30
Força:30
Defesa:30
Velocidade:30

história(ah vá,é mesmo)
eu tinha morrido,virei uma alma e fiquei andando por aí,com muito tédio
um dia,eu estava bem calmo,até q apareceu um hollow
-o q é isso?
hollow:vou te matar moleque!!
eu saí correndo,tentando escapar,+ o hollow era muito rápido
quando eu percebi,o hollow tinha se alimentado de mim e eu estava no hueco mundo
voltei pra terra,e me alimentei de algumas almas
foi assim q virei um hollow

fim(ou será q ñ)


Ir para o topo Ir para baixo
 
Entre como Plus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre como Humano
» Como se transformar em hollow
» como virar arrancar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG :: Faça sua ficha :: Crie seu Personagem-
Ir para: