Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kage
Espadas
Espadas
Kage


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
HP:
Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades Left_bar_bleue36/100Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades Empty_bar_bleue  (36/100)
Reatsu:
Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades Left_bar_bleue36/100Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades Empty_bar_bleue  (36/100)

Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades Empty
MensagemAssunto: Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades   Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades I_icon_minitimeQua Jun 16, 2010 3:31 pm

Cria sua Zanpakutou

No Bleach Rpg tudo se baseia numa História sendo Curta ou Não. Para cria sua Zanpakutou você devera fazer uma Historia envolvendo esses seguintes assuntos:

Aparência da Zanpakutou: Asauchi
Nome da Zanpakutou:
Frase de Liberação:
Aparencia da Zanpakutou: Em espirito
Mundo interior:
Aparencia da Zanpakutou: Shinkai
Tipo ou Sub-Tipo da Zanpakutou


Vocês poderão enteder melhor com um exemplo:

Apos a aula de Kidou em na Sala de Zanjutsu onde o sensei pede pra min fechar meus olhos e tentar ver meu mundo interio
Apos 20 minutos consigo ver uma silueta de um lugar quando abro meu olhos vejo, Uma Floresta de Bambu...
Imagem:
Spoiler:
Apos entra a fundo dessa Floresta sinto que estava sendo seguindo:
- Quem esta ai!! eu grito
De repente um vulto sobe uma bambu e desce e minha direção, desvio quando olho era uma mulher com uma Wakizashi não mão
imagem:
Spoiler:
Mulher- Você é rapido!
Ela corre pra minha direção e tenta me cortar com a espada, Desvio dando um pulo pra trás e me agarro em um bambu. Subo nele até no fim e Quebro ele pra fazer um bastão
Do um pulo no Bambu em direção da mulherque acaba desviando tambem e fala correndo em minha direção
Mulher- Muito interessante
Ela tenta me acerta com a espadas mas eu me protejo com o bambu que é cortado em 2, uso um pedaço do bambu e incravo-o na espada dela para que não possa ser usada e atingo ela com o pedaço Bambu.
Mulher- Você passou no meu teste, vocÊ é digno de me usar.
Eu- Quem é você
Mulher- Você saberá meu nome, que conseguir saber qual dessa espadas sou eu
Derepende aparace varias espadas cravada no chão, eu olho todas e digo:
Eu- A espada certa é que esta na sua mão ^^
Mulher- Correto
Ela me entrega a espada e em minha mente escuto sua voz dizendo seu nome
Abro os olhos e vejo que estou na academia, olho pra mina mão e vejo a minha Zanpakutou Wakizashi
Imagem:
Spoiler:
Vou e digo seu nome
Eu- Cresça, Hana
De repente em minha mão as espada muda pra uma:
Spoiler:
Sinto que havia algo a mais, de repente tenho a ideia de girara e consego tiva uma forte rajada de vento

Fim


Última edição por Kage em Sáb Jun 19, 2010 3:31 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kage
Espadas
Espadas
Kage


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Raça: Arrancar
HP:
Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades Left_bar_bleue36/100Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades Empty_bar_bleue  (36/100)
Reatsu:
Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades Left_bar_bleue36/100Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades Empty_bar_bleue  (36/100)

Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades   Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades I_icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:06 pm

Criando Habilidades da Zanpakutou

No forum você poder Criar Tecnicas para Deixa sua Zanpakutou mais forte e permitir a você ter escolha te Ataques Variados.Depedendo do Tipo e habilidade de sua Zanpakutou:

Ex:
Zanpakutou: Hana
Tipo: Vento
Habilidade: Criação de Rajadas de Ventos

Para Cria novas Tecnicas você deve criar uma historia e depois um Adm irá conferir e poderá aceita ou não

(Primeiramente você deve criar uma historia no seus local de Treinamento. No maximo pra eu aceita deve conter no minimo 5 linhas
OBS: Não precisa de mestre para criar uma Tecnica
_____________________________________________________________________________________________________________

Apos conseguir minha zanpakutou corro em direção de um lugar vazio para Treinar minhas Habilidades
Pego algum bonecos de Treino e começo a praticar tiro-ao-alvo
Após conseguir treinar minha mira tento fazer uma habilidade
Segura minha Kusarigama pela corrente e começo a Girar apos um tempo vejo que o boneco de treina começa a ver atraido pela força do vento veio uma ideia na minha cabeça quando percebo q os boneco foram puxados pela força do vento, paro de gira e ataco todos com a Kusarigama. Todos boneco são destruidos
_____________________________________________________________________________________________________________
(claro que deve conter mais desenvolvomento mais esse é só um exemplo)

(Nessa parte você deverá arrumar sua Tecnica assim:)

Nome: Banshou no Kaze (Atração do Vento)
Efeito: Ao gira as Kusarigama cria varias corrente de vento que puxa tudo que estive em volta para o centro onde ataco-o

Apos você concluir a hstoria um Adm ira ler sua historia e se aceitar sera incluido na sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Criando Sua Zanpakutou ou Tecnicas com suas habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG :: Inicial :: Regras :: Regras de Shinigamis :: Regras de Zanpakutous-
Ir para: